GDPR

GDPR

Detalhes
 
O Regulamento Geral de Proteção de Dados ou GDPR (General Data Protection Regulation), é uma lei europeia de privacidade aprovada pela Comissão Europeia em 2016 que entrou em vigor no dia 25 de maio de 2018. O GDPR substituirá uma diretiva anterior de privacidade da União Europeia (UE) conhecida como Diretiva 95/46 / EC. tem sido a base da lei europeia de proteção de dados desde 1995. O GDPR é uma tentativa de fortalecer e modernizar a legislação de proteção de dados da UE e reforçar os direitos e liberdades individuais, de acordo com o entendimento europeu de privacidade como um direito humano fundamental. O GDPR regula, entre outras coisas, como indivíduos e organizações podem obter, usar, armazenar e remover dados pessoais. Em suma, está a dar aos cidadãos e residentes da UE o controlo dos seus dados pessoais, ao mesmo tempo simplificando o regulamento do ambiente de negócios internacionais para as empresas que realizam negócios na UE.Os Princípios de Proteção de Dados incluem requisitos como:

–    Os dados pessoais coletados devem ser processados de maneira justa, legal e transparente e devem ser usados apenas de maneira razoável que uma pessoa esperaria.
–    Os dados pessoais só devem ser coletados para cumprir um propósito específico e só devem ser usados para esse fim. As organizações devem especificar por que precisam dos dados pessoais quando os coletam.
–    Os dados pessoais não devem ser mantidos além do necessário para cumprir seu propósito.
–    As pessoas sob a regulamentação do GDPR têm o direito de acessar seus dados pessoais. Eles também podem solicitar uma cópia de seus dados e que estes sejam atualizados, excluídos, restritos ou movidos para outra organização.

GDPR e Dia de Café

O Dia de Café o está comprometida em garantir a máxima proteção de dados para nossos clientes. Desde o ano de 2017, nossa Equipe Administrativa e Tecnologia estão trabalhando muito para manter os dados pessoais de nossos clientes muito seguros. Em Outubro de 2017, fomos Certificados pela Privacy Shield Framework UE-EUA e pela Privacy Shield Framework Suíça-EUA, conforme estabelecido pelo Departamento de Comércio dos EUA, com relação à coleta, uso e retenção de informações pessoais transferidas da União Europeia e da Suíça para os Estados Unidos e, portanto, adere aos Princípios de Privacidade. Esta Certificação foi muito importante e mostra como a TODO DIA BEM leva muito a sério esse regulamento, e manteremos essa Certificação ou qualquer estrutura de substituição que possa entrar em vigor.

Quais informações coletamos
 

Tal como acontece com a maioria dos websites na Internet, simplesmente por visitar este website você está nos fornecendo algumas informações, incluindo o seu endereço IP, o site que você visitou antes de nos visitar, o site que você visitará quando sair do nosso site, o sistema operacional em seu computador e o navegador que você usou para acessar nossa página. Nosso website salva automaticamente essas informações básicas sobre suas informações não-identificáveis.
 Além disso, como a maioria dos websites, também podemos usar cookies. Vide informações na seção Cookies e Outras Tecnologias.
 Também podemos coletar e armazenar todos os dados que você nos fornecer, no preenchimento dos formulários em nosso website ou por e-mail fornecido por você durante o processo de registro, como seu nome e seu endereço de e-mail.
 Algumas transações entre você e o site podem envolver cartões de crédito, cartões de débito, ordens de pagamento e/ou serviços de pagamento de terceiros. Em tais transações, nós coletamos e salvamos informações relativas ao nosso relacionamento comercial com você, incluindo seu endereço, número de telefone e outras informações necessárias. NÓS NÃO COLETAMOS, NÃO MANTEMOS OU SEQUER TEMOS ACESSO A QUALQUER INFORMAÇÃO DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.

Pagamentos
 

Podemos oferecer produtos e/ou serviços pagos dentro do Serviço. Nesse caso, usamos a prestação de serviços de terceiros para o processamento dos pagamentos (por exemplo, processadores de pagamento).
 Não armazenaremos, nem coletaremos os detalhes do seu cartão de pagamento. Essas informações são fornecidas diretamente aos nossos processadores de pagamento-terceirizados, cujo uso de suas informações pessoais é regido pelas suas próprias Política de Privacidade. Esses processadores de pagamento aderem aos padrões definidos pelo PCI-DSS, gerenciados pelo PCI Security Standards Council, que é um esforço conjunto de marcas como Visa, Mastercard, American Express e Discover. Os requisitos do PCI-DSS ajudam a garantir o manuseio seguro das informações de pagamento.
 Os processadores de pagamento com os quais trabalhamos são:
 Stripe – Sua Política de Privacidade pode ser visualizada em https://stripe.com/us/privacy
 PayPal ou Braintree – Sua Política de Privacidade pode ser visualizada em https://www.paypal.com/webapps/mpp/ua/privacy-full
 Autorizar – Sua Política de Privacidade pode ser visualizada em https://www.authorize.net/company/privacy/Hotmart – Sua Política de Privacidade pode ser visualizada em https://www.hotmart.com/pt/pp
 Outras informações pessoais informadas por você:
 Se você conectar sua conta de mídia social de terceiros à sua conta Dia de Café, poderemos coletar determinadas informações armazenadas em sua conta de mídia social, como:
 Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Google+ e outras mídias sociais. O Dia de Café pode permitir que você conecte uma página ou perfil do Facebook a sua conta Dia de Café, caso em que iremos acessar algumas informações de sua conta no Facebook. Em particular, podemos coletar imagens de perfil, nome de exibição, nome de usuário / ID de página ou ID de perfil, tokens de acesso, postagens enviadas. Isso inclui o conteúdo de seus dados de postagem e engajamento (como taxas de cliques, curtidas, novas compartilhamentos, impressões, bem como contagens gerais de engajamento), até o limite permitido pela lei aplicável. Esses dados só serão usados pelo Dia de Café para fornecer o Serviço que você espera e não será compartilhado com terceiros.

Cookies e outras tecnologias
 

Como muitos websites, também usamos a tecnologia “cookie” para coletar dados adicionais de uso do website e para melhorar o Site e nosso Serviço. Um cookie é um pequeno arquivo de dados que transferimos para o disco rígido do seu computador. Um cookie de sessão habilita certos recursos do Site e nosso serviço e é excluído do seu computador quando você se desconecta ou sai do Site. Um cookie persistente permanece depois que você fecha o navegador e pode ser usado pelo seu navegador em visitas subsequentes ao Site. Os cookies persistentes podem ser removidos seguindo as instruções do arquivo de ajuda do navegador da web. A maioria dos navegadores da Internet aceita cookies automaticamente. O Buffer pode usar cookies de sessão e cookies persistentes para entender melhor como você interage com o Site e nosso Serviço, para monitorar o uso agregado por nossos usuários e o roteamento de tráfego da Web no Site e para melhorar o Site e a nossa prestação de Serviço.
 Também podemos registrar automaticamente determinadas informações do seu dispositivo usando vários tipos de tecnologia, incluindo “clear gifs” ou “web beacons”.

Essas informações coletadas automaticamente podem incluir seu endereço IP ou outro endereço de dispositivo ou ID, navegador da Web e / ou dispositivo digite, as páginas da web ou sites que você visita imediatamente antes ou logo após usar o Serviço, as páginas ou outro conteúdo que você exibe ou interage de alguma outra forma no Serviço, e as datas e horas que você visita, acessa ou usa o Serviço.

Também podemos usar essas tecnologias para coletar informações sobre sua interação com mensagens de e-mail, por exemplo, se você abriu, clicou ou encaminhou uma mensagem, na medida permitida pela lei aplicável.
 Você pode instruir seu navegador, editando suas opções, para parar de aceitar cookies ou para avisá-lo antes de aceitar um cookie dos sites que você visita. Observe que, se você excluir ou optar por não aceitar os cookies do Serviço, talvez não consiga utilizar os recursos do nosso Serviço em seu potencial máximo.
 

Embora a maioria dos navegadores esteja inicialmente configurada para aceitar cookies, você pode alterar as configurações do seu navegador para notificá-lo quando receber um cookie ou para rejeitar cookies em geral. Para saber mais sobre como controlar as configurações de privacidade e o gerenciamento de cookies, clique no link abaixo para o seu navegador.
 Firefox – https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/enable-and-disable-cookies-website-preferences
Chrome – https://support.google.com/chrome/bin/answer.py?hl=pt_PT&answer=95647
Internet Explorer – https://windows.microsoft.com/pt-br/internet-explorer/delete-manage-cookies
Safari – https://support.apple.com/kb/ph21411?locale=pt_PT
 Nós tentamos honrar todos os avisos enviados pelo seu navegador quando você visita o site Dia de Café. No entanto, leia as informações importantes a seguir sobre “Publicidade com Base em Interesses”, “Remarketing” e “Anúncios Dinâmicos” para entender o que os fornecedores terceiros podem fazer e como você pode optar por essas verificações somente com seu consentimento.

Publicidade Baseada em Interesses
 

Quando você visita nosso website, você pode ver alguns anúncios publicados por nós para empresas como Google, Bing, Yahoo ou outras entidades semelhantes. Quando você clica nesses anúncios, as empresas podem coletar informações sobre sua visita à esses sites e usar essas informações para mostrar produtos compatíveis ou comparáveis com os quais você expressou interesse.
 

Nosso site não coleta nem controla a publicidade e o conteúdo que você vê.
 Para saber mais sobre as políticas de privacidade do Google e seus cookies DART, que geram publicidade com base em interesses, acesse www.google.com/privacy/ads/~~V.
Protegendo suas escolhas
 Se você estiver usando o Internet Explorer, o Mozilla Firefox ou o Google Chrome, convém instalar a extensão “Proteger Minhas Opções” no navegador que estiver usando para ajudar a manter suas opções de desativação.
Para saber mais, acesse www.aboutads.info/PMC.

Remarketing
 

Este website pode usar uma tag de Remarketing para anunciar online. Isso significa que o Google e outros fornecedores de terceiros podem exibir nossos anúncios na Internet. Esses fornecedores terceirizados, incluindo o Google, podem usar cookies para veicular anúncios para você com base em suas visitas anteriores. Se preferir que o Google não use cookies, você deve visitar as “Preferências do Ad Manager” neste endereço www.google.com/ads/~~number=.
 Como alternativa, você também pode desativar o uso de cookies de terceiros acessando a página de desativação em www.networkadvertising.org/managing/opt_out.asp.
Publicidade Dinâmica
 Nosso website pode usar recursos dinâmicos dos anúncios do Google. Para optar por esses anúncios, siga as instruções em www.support.google.com/ads/answer/2662922?hl=pt-BR.
 Se você usar qualquer um desses sites sem o cancelamento, isso significa que você entende e consente com a coleta de informações para publicidade com base em seus interesses.

Divulgação a Terceiros
 

Usamos suas informações para atividades necessárias à funcionalidade contínua deste website. Por exemplo, podemos usar suas informações para entrar em contato com você sobre mudanças no site, novos produtos e serviços, promoções, resolução de conflitos, solução de problemas e alterações dos termos e condições de uso.
 Como regra geral, não fornecemos suas informações a terceiros sem o seu expresso consentimento. No entanto, existem algumas exceções importantes para essa regra descritas nos parágrafos a seguir.
 Poderemos, a nosso critério, fornecer suas informações à aplicação da lei ou a quaisquer autoridades do governo no caso de investigações de fraude, violação de propriedade intelectual, qualquer outra atividade ilegal suspeita ou questões que nos obriguem legalmente.
 Algumas agências governamentais de inteligência têm capacidade técnica para acessar os dados em nosso site sem o nosso consentimento, conhecimento e/ou cooperação. E mesmo se tivéssemos conhecimento dessas intrusões, não possuímos a autoridade para informá-lo sobre leis de segurança nacional.

Por favor, mantenha esses riscos em mente antes de fornecer qualquer informação para nós ou para qualquer outro site.Embora não divulguemos nenhuma informação de identificação pessoal, podemos divulgar informações associadas a dados sobre visitantes do site para anunciantes ou terceiros para fins promocionais e de marketing.
 De tempos em tempos, podemos usar fornecedores terceirizados para fornecer serviços em nosso site. Se um fornecedor tiver que coletar suas informações, você será notificado. Você nunca será forçado a fornecer qualquer informação a um provedor terceirizado contra sua vontade. Restringimos as formas como as empresas terceirizadas usam suas informações para proteger sua privacidade. Eles não estão autorizados a vender ou dar suas informações a outras pessoas.

Podemos usar as Informações Pessoais que obtemos sobre você para:

–    Criar e gerenciar sua conta, fornecer nosso suporte, processar pagamentos e responder a suas perguntas;
–    Gerenciar logs de conta, tais como: data de login, notificações de pagamento, status da conta, uso da plataforma;
–  Comunicar-se com você para verificar sua conta e para fins informativos e operacionais, como gerenciamento de contas, atendimento ao cliente ou manutenção do sistema, inclusive enviando-lhe periodicamente anúncios relacionados ao serviço;
–    Adequar nossa plataforma (por exemplo, podemos usar cookies e tecnologias semelhantes para lembrar suas preferências);
–    Publicar seu conteúdo, comentários ou mensagens em plataformas de mídia social;
–    Fornecer publicidade personalizada, para serviços da Dia de Café, via e-mail;
–    Agregar suas informações pessoais para fins analíticos;
–    Fornecer suporte ao cliente;
–   Operar, avaliar e melhorar nossos negócios (inclusive desenvolvendo novos produtos e serviços; gerenciando nossas comunicações; determinando a eficácia de nossa publicidade; analisando como a plataforma está sendo acessada e usada; rastreando o desempenho dos sites; depurando a plataforma; facilitando a uso de nossa plataforma);
–    Enviar-lhe comunicações de marketing sobre produtos, serviços, ofertas, programas e promoções da Dia de Café;
–    Garantir a segurança da nossa plataforma;
–    Gerenciar nossos clientes, prestadores de serviços e relacionamentos com parceiros;
–    Fazer cumprir nossos contratos relacionados aos nossos serviços e nossos outros direitos legais, e
–    Cumprir os requisitos legais aplicáveis, os padrões do setor e nossas políticas.

Se você estiver localizado na Área Econômica Européia, poderemos processar suas Informações Pessoais para os propósitos acima quando:
 

–   Você consentir com o uso de suas Informações Pessoais, por exemplo, podemos tentar obter seu consentimento para nossos usos de cookies ou tecnologias similares, ou para enviar comunicações de marketing.
–  Precisamos das suas informações pessoais para fornecer serviços e produtos solicitados por você ou para responder às suas perguntas,
–    Temos a obrigação legal de usar suas informações pessoais ou
–  Temos um interesse legítimo em usar suas informações pessoais. Em particular, temos um interesse legítimo em usar suas Informações Pessoais para garantir e melhorar a segurança, proteção e desempenho de nossa plataforma, para anonimizar Informações Pessoais e realizar análises de dados.

Transferência de dados
 

Se você estiver localizado na Área Econômica Europeia (“EEA”) ou na Suíça, cumprimos as leis aplicáveis para fornecer um nível adequado de proteção de dados para a transferência de seus dados pessoais para os EUA. Como mencionamos acima, a Dia de Café é certificado pela UE-EUA e o Swiss-U.S. Privacy Shield Framework e adere aos Princípios do Privacy Shield. Veja mais informações em nossa Política de Privacidade em relação ao Privacy Shield Framework.
 Quando a legislação aplicável exigir que asseguremos que uma transferência de dados internacional seja regida por um mecanismo de transferência de dados, utilizamos um ou mais dos seguintes mecanismos: Cláusulas contratuais padrão da UE com um destinatário de dados fora da EEA, verificação de que o destinatário implementou Regras ou verificação de que o destinatário adere à privacidade UE-EUA e Suíça-EUA.

Seus direitos e escolhas
 

Se você decidir a qualquer momento que não deseja mais receber tais comunicações de marketing, siga as instruções de cancelamento de inscrição fornecidas em qualquer uma das comunicações. Você também pode optar por não receber nosso e-mail comercial, enviando sua solicitação para nós por e-mail para contato@noaconchego.com.br. Esteja ciente de que, mesmo depois de optar por não receber mensagens comerciais nossas, você continuará recebendo mensagens administrativas relacionadas ao Serviço.Em certas jurisdições, você tem o direito de solicitar acesso e receber informações sobre as Informações Pessoais que mantemos sobre você, para atualizar e corrigir imprecisões nas suas Informações Pessoais, restringir ou recusar o processamento de suas Informações Pessoais, ter as informações bloqueadas, anonimizado ou excluído, conforme apropriado, ou para exercer o seu direito à portabilidade de dados para transferir suas Informações Pessoais para outra empresa.

Esses direitos podem ser limitados em algumas circunstâncias pelas exigências legais locais. Além dos direitos acima mencionados, você também tem o direito de apresentar uma reclamação a uma autoridade supervisora competente sujeita à legislação aplicável.
Quando exigido por lei, obtemos seu consentimento para o processamento de determinadas Informações Pessoais coletadas por cookies ou tecnologias similares, ou utilizadas para enviar comunicações de marketing direto, ou quando realizamos outras atividades de processamento para as quais o consentimento pode ser necessário.

Se confiarmos no consentimento para o processamento das suas Informações Pessoais, você tem o direito de retirá-las a qualquer momento e de forma gratuita. Quando você fizer isso, isso não afetará a legalidade do processamento antes de sua retirada do consentimento.
Para atualizar qualquer alteração às suas preferências, peça-nos para remover as suas informações das nossas listas de e-mail, deletar a sua conta ou enviar um pedido para exercer os seus direitos ao abrigo da lei aplicável, por favor contacte-nos em contato@noaconchego.com.br .

Menores de Idade
 

Não fornecemos serviços ou vendemos produtos ou serviços a menores ou indivíduos com menos de 18 anos. Pessoas menores de 18 anos de idade podem usar este site somente com um responsável legal ou consentimento de seus pais, ou fornecendo documentação legal de sua emancipação. Pessoas menores de 18 anos de idade, não devem colocar suas informações pessoais em qualquer campo ou em qualquer lugar deste site.

Segurança – Como protegemos suas informações pessoais
 

Fazemos o melhor possível para proteger todas as informações do usuário, bem como a privacidade da sua conta. Além de definir uma senha forte e tomar as medidas necessárias para impedir o acesso não autorizado à conta, você deve estar sempre ciente dos tipos de informações que nos são transmitidos. Não podemos garantir segurança absoluta, pois a Internet nunca é totalmente segura. Entradas não autorizadas, vulnerabilidades de rede, falhas de hardware/software e outros fatores externos podem comprometer suas informações pessoais a qualquer momento. Usamos criptografia para proteger todas as informações confidenciais online, e os servidores que abrigam suas informações pessoalmente identificáveis estão alojados em um ambiente seguro e controlado.

Retenção de Informações Pessoais
 

Nós manteremos suas informações pessoais pelo tempo que você estiver inscrito em uma conta, após o término de sua assinatura, nós reteremos suas informações pessoais pelo tempo necessário para cumprir as finalidades descritas em nossa Política de Privacidade, a menos que uma retenção mais longa período é obrigatório ou permitido por lei.

Acesso à sua informação e como nos contatar
 

Você pode alterar, adicionar ou excluir suas informações pessoalmente identificáveis a qualquer momento, acessando as configurações da sua conta. Isso inclui, mas não se limita ao seu nome completo, endereço de e-mail, informações de faturamento, foto de perfil, etc. Você também pode entrar em contato conosco através do e-mail contato@noaconchego.com.br para corrigir, atualizar ou excluir nosso registro de suas informações pessoalmente identificáveis.
 Você sempre tem a liberdade de escolher quais informações são divulgadas para nós. Tenha em mente, entretanto, que certos recursos do nosso produto e serviço exigirão as informações do usuário. Você pode adicionar, atualizar ou excluir informações que você tenha nos divulgado entrando em contato conosco a qualquer momento.

Esta política GDPR do Dia de Café foi atualizada em fevereiro de 2023.

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